17 de agosto de 2015

CAROL EM SP: Vlog 01 - Chegando em sp - Surpresa para sogra.

 Olá meninas, hoje está no ar o primeiro vlog da série Carol em Sp e está demais. Eu viajei no dia 07 de agosto com meu namorado e filmei tudinho para vocês. Eu comprei uma Polaroid cube e olha ela é sensacional ! Valeu super a pena a compra sem contar a praticidade,pois ela é bem pequena.





 Mas chega de enrolação e vamos assistir o vídeo:






 Nós ainda estamos em fase de adaptação da câmera por isso tem horas que treme demais ou corta um pedacinho alguma coisa, mas ficou muito legal o resultado. Se vocês quiserem gravo um vídeo falando sobre ela. Mas eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, se ainda não é inscrito no canal se inscreva aqui para acompanhar os próximos vídeos que viram e dê um joinha para eu saber que você gostou. Um super beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*